MercadoNotícias do Cruzeiro

Seabra vai festejar: Cruzeiro ‘avança’ por camisa 1 na Raposa

A diretoria do Cruzeiro está atenta ao mercado de transferências de olho na contratação de um novo goleiro para substituir Rafael Cabral, que está de saída do clube de Belo Horizonte. De acordo com informações do jornalista Mateus Moura, do portal ‘O Povo’, o nome do experiente Richard, do Ceará, tem sido falado nos bastidores da equipe celeste.

Aos 33 anos, Richard é titular absoluto do gol do Ceará e está na equipe desde janeiro de 2019. Ao longo da carreira, o arqueiro passou também por times como São Paulo, América-SP, União São João, Paulista, Rio Claro, Operário Ferroviário e Água Santa, até que ganhou mais projeção no cenário nacional ao disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pelo Paraná, seu último clube antes de chegar ao Vozão.

Ainda segundo o jornalista, o Cruzeiro não apresentou qualquer oferta oficial por Richard, o que pode acontecer nas próximas semanas. Anteriormente, a diretoria da Raposa já tinha sondado a situação de outros dois goleiros, mas recebeu negativas de seus respectivos clubes: João Paulo, do Santos, e Matheus Cunha, do Flamengo.

Cruzeiro está de olho no goleiro Richard, do Ceará

Enquanto não acerta a chegada de um novo goleiro, a tendência é que Anderson siga como titular do time do Cruzeiro comandado pelo técnico Fernando Seabra. As outras duas opções do elenco celeste para a posição não possuemmuita experiência: Léo Aragão, de apenas 21 anos, que chegou em janeiro à Raposa, e o jovem Otávio, de 18, que sequer estreou como jogador profissional.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo